javascript:; F Petróleo Infonet: Cursos técnicos Senac RJ 2012

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cursos técnicos Senac RJ 2012


Senac RJ cursos: O cursos técnicos são unanimidade entre os especialistas quando o assunto é inserção rápida no mercado de trabalho. Diante disso, muitos jovens estão investindo neles antes de optar por um curso de graduação.
De acordo com alguns consultores, o mercado está carente de profissionais de nível técnico. Outra vantagem da formação técnica é que ela atende grande parte da população, ou seja, ela é mais democrática. Podemos citar, por exemplo, os institutos federais e o Programa Pronatec.
O Senac Rio é uma instituição que tem como objetivo inserir jovens cariocas de baixa renda no mercado de  trabalho. Com mais de 25 mil alunos matriculados, o órgão tem 39 unidades de ensino em 26 municípios fluminenses.

Senac Rio de Janeiro

cursos técnicos senac rj 2012A rede de ensino Senac dispõe de cursos de técnicos, cursos superiores, cursos de pós-graduação (especialização) e também de programas de educação à distância (ideal para àqueles que trabalham e não tem tempo para freqüentar sala de aula). Independentemente da formação, todos os cursos oferecidos pelo Senac Rio são referências no estado.

Para aqueles que pretendem ingressar em algum curso técnico em 2012 oferecido pela Senac deve conhecer as áreas nas quais há disponibilidade dos mesmo. São elas: beleza, comunicação, administração, design, conservação, educação, ensino, idiomas, telecomunicações, gastronomia, meio ambiente, informática, petróleo e gás, moda, segurança, saúde, turismo e hotelaria.

CURSOS TÉCNICOS EM ALTA NO MERCADO

Como visto, são várias opções de áreas de estudo. Destaque para os cursos ligados às áreas de petróleo e gás, turismo e hotelaria, segurança e idiomas. A alta destes campos de estudos se explica principalmente pela exploração do pré-sal e realização da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.
Diante de tanta informação está em dúvida qual área técnica seguir? Não se preocupe através do link Senac RJ cursos técnicos, você pode tem mais informações sobre todos os cursos ofertados em cada área descrita acima. Acesse e confira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...