javascript:; F Petróleo Infonet: O QUE É UMA ENTREVISTA DE EMPREGO?

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O QUE É UMA ENTREVISTA DE EMPREGO?

entrevista de emprego é um dos principais passos para se conseguir entrar no mercado de trabalho. Embora para algumas pessoas possa parecer fácil se mostrar naturalmente confiante e demonstrar capacidade para o cargo, para a grande maiora dos entrevistados ainda é necessário aprender a se preparar corretamente para uma entrevista de emprego  para evitar aqueles erros que podem custar o cargo até mesmo dos mais preparados.


O ENTREVISTADOR
 O entrevistador não faz um simples desafio para eliminar candidatos, a necessidade de fazer uma entrevista também está no fato de que ele precisa saber exatamente quem você é, as suas experiências prévias e o que você pode fazer para o desenvolvimento da empresa na qual pretende trabalhar. 

O CANDIDATO
Saber como se preparar para uma entrevista de emprego é a base para conseguir suprir todas as necessidades do entrevistador e garantir o tão desejado emprego, por isto o Entrevista de Emprego possui diversos artigos com dicas para entrevista de emprego que vão deste a parte da preparação até a perfeita execução de uma entrevista ou de uma dinâmica de grupo.

Muitos candidatos acreditam estar preparados para certa vaga de emprego, porém a dificuldade em demonstrar isto na entrevista faz com que o entrevistador não consiga concluir que o candidato realmente possui as capacidades argumentadas pelo entrevistado. Outros candidatos, apesar de conseguirem se expressar perfeitamente, acabam se esquecendo de pequenos detalhes, a primeira vista não muito importantes, que podem custar a vaga de emprego até mesmo dos mais experientes e preparados.
Aprenda a saber expressar com clareza as suas idéias, dar respostas objetivas e demonstrar sua confiança em uma entrevista de emprego e todas as portas do mercado de trabalho serão abertas para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...