javascript:; F Petróleo Infonet: Subsea 7 adiciona Schilling Robotics HD Systems a sua frota ROV

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Subsea 7 adiciona Schilling Robotics HD Systems a sua frota ROV



DAVIS, CA--(Marketwire - Feb 14, 2012) - Schilling Robotics, LLC, expert em sistemas submarinos, anunciou hoje a entrega de dois sistemas HD(TM) ROV de 150 hp, 3.000 m para a Subsea 7.
O HD(TM) ROV oferece uma performance ROV para trabalho compreensiva em uma configuração compacta, e amplo espaço a bordo para os sistemas de ferramentas.
"Estamos muito contentes com a Subsea 7 ter sido selecionada para continuar a implementar o HD(TM) ROV nos seus projetos", disse Tyler Schilling, CEO da Schilling Robotics. "O HD está em total conformidade com as mais exigentes demandas do setor de energia offshore".
Schilling Robotics, LLCA Schilling Robotics é uma principal empresa do mundo de robótica para oceano profundo fundada em 1985. A sede da Schilling é na Califórnia, EUA, e a empresa tem escritórios regionais no Texas nos EUA, Aberdeen, na Escócia e Cingapura. A FMC Technologies, Inc. (NYSEFTI), uma provedora global líder de soluções de tecnologia para o setor energético, é proprietária de 45% da Schilling desde 2008. Em janeiro de 2012, a empresa anunciou a compra dos outros 55% da empresa no dia 30 de março de 2012. A FMC Technologies desenha, fabrica e mantém sistemas e produtos tecnologicamente sofisticados, como sistemas de produção e processamento submarino, sistemas de wellhead de superfície, equipamento de controle de fluído de alta pressão, soluções de medições e sistemas de carregamento marinho para o setor de petróleo e gás. Para mais informação sobre a Schilling Robotics, visite www.schilling.com.
Subsea 7A Subsea 7 S.A. é uma empresa prestadora de serviços de engenharia e construção para o setor de energia offshore em todo o mundo. Oferecemos serviços integrados e planejamos, projetamos e entregamos projetos complexos em ambientes difíceis e desafiadores.
Fonte: Schilling Robotics

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...