javascript:; F Petróleo Infonet: Pre-Salt Tech 2012 reúne experts em águas ultraprofundas no RJ

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pre-Salt Tech 2012 reúne experts em águas ultraprofundas no RJ


O Pre-Salt Tech 2012, que debaterá os desafios tecnológicos e de serviços apresentados pela exploração e produção no pré-sal, acontece nos dias 26 e 27 de abril, no JW Marriott, em Copacabana. O evento conta com apoio institucional da Agência Nacional de Petróleo, Biocombustíveis e Gás Natural (ANP).

Além de representantes sêniores das grandes operadoras, estarão presentes também diretores das maiores organizações do setor, instituições chave de pesquisa e desenvolvimento, bem como fornecedores globais de tecnologia e serviços engajados na criação das novas tecnologias que irão dominar esse mercado nos próximos anos.


Fórum prático

Propondo uma abordagem objetiva do tema através de palestras técnicas e estratégicas de profissionais e instituições globais, o Pre-Salt Tech 2012 vai rever a jornada do pré-sal até então e aprofundar-se em temas como perfuração de poços em águas ultraprofundas, produção subsea, corrosão, novos materiais, segurança operacional e muito mais.

“O Pre-Salt Tech 2012 está reunindo profissionais para os quais o pré-sal já é uma realidade”, enfatiza o gerente do evento, Vitor Munaier. “Serão deixadas de lado as especulações que cercam o tema com o objetivo de oferecer uma experiência de networking e aprendizado focada, prática e, acima de tudo, relevante".

As inscrições devem ser feitas pelo site do fórum: www.presalttech.com

Fonte: TN Petróleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...