javascript:; F Petróleo Infonet: Estágio para Técnico em Petróleo e Gás - Mossoró - RN

sábado, 12 de maio de 2012

Estágio para Técnico em Petróleo e Gás - Mossoró - RN





Sobre a Instituição

Parte do Sistema Indústria, o Instituto Euvaldo Lodi é a entidade responsável pelo desenvolvimento de serviços que favoreçam o aperfeiçoamento da gestão e a capacitação empresarial.Suas ações são divididas nas áreas de capacitação para empresas, educação empresarial e estágio que, em conjunto, oferecem à indústria brasileira as principais ferramentas para seu desenvolvimento pleno e sustentável: estímulo à inovação, eficiência em gestão e treinamento de lideranças afinadas com os desafios da nova ordem econômica mundial. O Instituto possui 103 escritórios de atendimento e atuação marcante nos 26 Estados da Federação e no Distrito Federal. 

Vagas Oferecidas

São oferecidas duas vagas para Técnico de Petróleo e Gás, entre outras como Técnico Segurança do Trabalho, Mecânica, Instrumentação e Engenharias Química, de Produção, Mecânica, etc. Clique aqui e confira as demais vagas.


Interessados

O estudante interessado em concorrer a uma das vagas, deverá se dirigir ao atendimento do IEL - Mossoró no endereço Rua Benjamim Constant, 65 - Centro (Prédio do SESI). 
Demais informações ligue (84) 3316 - 3055. 

As vagas de estágio são atualizadas diariamente, podendo ser encerradas sem aviso prévio. 

Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...