javascript:; F Petróleo Infonet: Skanska fará manutenção industrial em plataformas da Petrobras

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Skanska fará manutenção industrial em plataformas da Petrobras



Skanska assinou dois importantes contratos de Manutenção Industrial offshore com a Petrobras, com valor de aproximadamente R$ 200 milhões.

Com prazo de execução de dois anos, os contratos se integram à carteira do Projeto Macaé e preveem a prestação de serviços de manutenção de facilidades nas especialidades de elétrica, mecânica, instrumentação, escalada industrial, caldeiraria básica, além de manutenção de guindastes e equipamentos auxiliares de movimentação de cargas em 15 plataformas marítimas na Unidade Operacional da Bacia de Campos, RJ.

Para os projetos, a Skanska mobilizará quase 500 profissionais num período de 45 dias e dará suporte extra à área de suprimentos de forma a atender o fornecimento de ferramentas e equipamentos no curto período de mobilização.

Desde 2004, a Skanska por meio do Projeto Macaé, presta serviços para plataformas marítimas da Petrobras nas unidades operacionais do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santos e Bacia de Campos. A estatal é um cliente que exige muito empenho no planejamento logístico para atendimento de suas necessidades.
Fonte: TN Petróleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...