javascript:; F Petróleo Infonet: Macaé terá a primeira unidade gates service especializada no setor de petróleo e gás

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Macaé terá a primeira unidade gates service especializada no setor de petróleo e gás




Em parceria com a Hitorin, distribuidor de mangueiras e terminais da marca,a empresa levará um novo conceito de atendimento aos clientes da região.
Um dos maiores polos petrolíferos do país, a cidade fluminense foi escolhida para receber a primeira operação Gates Service da América do Sul dedicada ao segmento de energia. A partir do dia 23 de novembro (sexta-feira), uma ampla linha de produtos estará disponível para atividades “do poço ao posto”, além de serviços exclusivos.
Com 300m2, a loja reunirá as últimas tecnologias desenvolvidas pela Gates para as indústrias de petróleo e gás, como as mangueiras especiais Black Gold, Longhorn e Sea Horse. Também contará com células para a montagem de terminais, equipes de assistência técnica e estoques dedicados aos principais clientes.
“Com a rede Gates Service, queremos ir além da venda de itens, entendendo cada necessidade para fornecer soluções e suporte sob medida. Já estamos no Brasil, Bolívia, Paraguai e, em breve, chegaremos a outros países do continente”, destaca Sergio Santos, gerente de aplicação e desenvolvimento de produtos industriais.
Para qualquer necessidade-Seguindo a tradição comercial da Hitorin, a nova operação da Gates Service estará pronta para atender empresas de qualquer porte, desde pequenos prestadores de serviço até grandes corporações. Suas equipes permanecerão de plantão 24 horas por dia e sete dias por semana, a postos para qualquer necessidade.
“Há mais de 15 anos, temos uma parceria de sucesso com a Gates no segmento de siderurgia. Agora, vamos levar esse modelo diferenciado de relacionamento com os clientes, marcado pela proximidade e parceria, para o mercado de petróleo e gás. Estamos muito confiantes”, reforça Orlando Ramos, diretor comercial da Hitorin.
A inauguração da unidade Gates Service de Macaé (localizada na Rua Leopoldina Araújo, 561) acontecerá na noite de hoje, 22 de novembro, às 19 horas. O evento será aberto aos jornalistas, clientes e convidados. Na ocasião, serão apresentadas as instalações comerciais, a área de produção e as perspectivas do novo negócio.
Gates Corporation-Fundada em 1911, a Gates Corporation é uma referência mundial na produção de correias, tensionadores e mangueiras. Com operações em 30 países, fornece uma ampla gama de componentes automotivos e industriais para os cinco continentes.
Presente no Brasil há mais de quatro décadas, desenvolve soluções exclusivas para as principais montadoras e indústrias nacionais. Também oferece aos clientes uma das mais completas linhas de produtos do mercado de reposição.
Hitorin Industrial-Com sede em Santo André (SP), a Hitorin foi criada em 1984 para atuar no mercado de mangueiras e conexões industriais. Além de representar os principais fabricantes do setor, desenvolve e produz uma ampla linha de peças em aço inoxidável.
Fonte: Revista Fator

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...