javascript:; F Petróleo Infonet: Deep Ocean Group Holding assina novo contrato com a Statoil

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Deep Ocean Group Holding assina novo contrato com a Statoil

Plataforma de petróleo  sonda Deep Ocean Clarion 

DeepOcean SA e Statoil assinaram um contrato de longo prazo para a prestação de serviços de inspeção offshore. A empresa membro do DeepOcean Group Holding SA, provedor integrado de serviços submarinos, prestará serviços de construção leve, inspeções ROV com o Multi Beam Echosounder (MBE) montado no casco e inspeções ROV sem o MBE.

O contrato, com duração de quatro anos, pode ser prorrogado duas vezes pelo período de um ano.

A Statoil também emitiu a encomenda de serviços de construção leve que será realizado na plataforma continental da Noruega, o primeiro desse tipo, por um período garantido de seis meses, passível de até seis prorrogações (mês a mês). O projeto começa no dia 1º de março e será executado a partir da embarcação de apoio para inspeções e construção leve Volstad Surveyor. A liderança do trabalho será feita pela equipe de projetos onshore da DeepOcean, sediada em Haugesund.

“Esse acordo tem sido uma das principais metas da DeepOcean e é uma grande satisfação receber mais esse voto de confiança da Statoil em nossa empresa e na qualidade do nosso trabalho”, disse Mads Bardsen, presidente da DeepOcean. “Com esse último contrato, estaremos operando quatro embarcações para a Statoil em 2012".

Fonte: TN Petróleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...