javascript:; F Petróleo Infonet: Beicip-Franlab anuncia vaga para geólogo e para engenheiro de reservatórios no Rio de Janeiro.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Beicip-Franlab anuncia vaga para geólogo e para engenheiro de reservatórios no Rio de Janeiro.



Estamos buscando profissionais altamente qualificados para se juntar à equipe da Beicip no Brasil. Formamos uma equipe dinâmica, pró-ativa, bastante independente e com atividades em pleno crescimento.

A Beicip-Franlab (www.beicip.com), empresa francesa de consultoria e de software hi-tech em geociências, pertence ao Grupo IFPen (Instituto Francês de Petróleo e Energias Novas)

O trabalho principal da Beicip-Franlab no Brasil é fornecer suporte, assistência e treinamento aos usuarios dos nossos softwares nas áreas de modelagem e simulação de reservatórios, além de estudos de otimização e análise de incertezas.

Estamos baseados no Rio de Janeiro, mas frequentemente viajamos para outras cidades do Brasil (Macaé, Vitória, Salvador, Natal, Manaus, Aracajú, etc.)


Também são feitas viagens ao escritório principal da Beicip-Franlab na França, em particular para treinamentos ou encontros diversos.

Este trabalho exige bons conhecimentos em engenharia de petróleo (simulação dinâmica, ajuste de histórico, analise de incertezas) e em geociências (caracterização e modelagem de reservatórios), excelente capacidade de relacionamento com os clientes, e facilidades no uso de ferramentas computacionais (informática). É necessário também ser pró-ativo, dinâmico e ter alta capacidade pedagógica.

Inglês é mandatório. Espanhol e Francês será um plus.

Enviar curriculum (inglês e português) para: info.rio@beicip.com

Fonte: QG do PETRÓLEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...