javascript:; F Petróleo Infonet: Em PE, abertas inscrições para curso de instrutores em petróleo e gás

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Em PE, abertas inscrições para curso de instrutores em petróleo e gás


Projeto Qualipetro inscreve até o próximo dia 27 pela internet.
Vagas são para áreas de metalmecânica, construção civil e eletrônica.


Estão abertas as inscrições, até o próximo dia 27, para selecionar formadores e cursistas que vão completar as vagas ligadas ao setor de petróleo e gás destinadas ao projeto Qualipetro. Ao todo, são 146 vagas, sendo oito para formadores e 138 para cursistas nas áreas de metalmecânica, construção civil e eletrônica.
Para formadores, as vagas oferecidas são nas áreas de carpinteiro de obras, caldeireiro montador, isolador de superfície, soldador de estrutura e encanador industrial. Já os cursistas contam com oportunidades para armador de ferragens, carpinteiro de obras, soldador de estrutura, soldador de tubulação, caldeireiro montador, encanador industrial e eletricista montador. As aulas serão no turno da noite e os cursistas receberão um bolsa de R$ 728.
As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação Apolônio Salles. Para confirmar a inscrição, é preciso entregar os documentos na Agência do Trabalho, localizada na Rua da Aurora, no bairro da Vista, área central do Recife, ou no centro administrativo de Suape.
O projeto Qualipetro é uma parceria do governo do estado com a Refinaria Abreu e Lima, que visa acelerar a qualificação profissional da mão de obra pernambucana nas áreas ligadas  à cadeia produtiva de petróleo e gás.
Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...