javascript:; F Petróleo Infonet: Pré-Sal Brasil 2012

terça-feira, 24 de abril de 2012

Pré-Sal Brasil 2012


Pré-Sal Brasil Congresso Internacional e Exposição 2012
Com o advento do pré-sal, a produção de petróleo no Brasil vai crescer exponencialmente e, junto com ela, deve aumentar também a incidência de vazamentos de óleo e de outros acidentes, dizem especialistas no tema.
A camada do pré-sal está entre 5.000 e 8.000 metros de profundidade. Antes dela, a exploração de petróleo no fundo do mar era feita em profundidade média de 3.500 metros na Bacia de Campos.
Para trazer maiores informações relacionadas a estes temas, é durante o 3º Congresso Pré-Sal Brasil, que o Prof. Luiz Pinguelli Rosa, Diretor da COPPE, apresentará “O Pré-Sal e o Meio-Ambiente – O equilíbrio entre a riqueza do Pré-Sal e a responsabilidade ambiental”. Junto com ele estão confirmados o Sr. Carlos Camargo, Gerente de Segurança de Processos do Grupo EBX, e Sr. Carlos Magno, Gerente de Risco do CENPES|PETROBRAS.
No que se refere a informações jurídicas para o setor naval e offshore, Rafael R. Rezende, Counsel/Advogado Negotiations & Legal Brazil, da Chevron Brasil discorrerá sobre a falta de segurança jurídica em investimentos estrangeiros no setor de petróleo e gás, e Daniel Hora do Paço, Tax Manager da PETROBRAS apresentará o modelo brasileiro de tributos e participações governamentais para contratos de concessão e de partilha.
Sr. Maurício Tolmasquim, Presidente da EPE, ainda abrirá a sessão plenária sobre o tema “O Novo Sistema Regulatório Brasileiro de E&P de Petróleo”.
O 3º Congresso Pré-Sal Brasil 2012 ocorre entre os dias 4 a 6 de Junho no Windsor Barra Hotel Rio de Janeiro, onde mais de 300 executivos do setor são aguardados.
As inscrições para você que está sendo convidado pelo Petróleo ETC podem ser realizadas, com 10% de desconto, através do site www.presaltbrazilcongress.com.br ou através do e-mail contato@presaltbrazilcongress.com.br ou telefone 11 3893 1300 ramal 229.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...