javascript:; F Petróleo Infonet: CETEP MACAÉ OFERECE MAIS DE MIL VAGAS PARA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CETEP MACAÉ OFERECE MAIS DE MIL VAGAS PARA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL


O Cetep fica na Rua Alfredo Backer, 363, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 O Centro de Educação Centro de Educação Tecnológica e Profissional (Cetep) da Secretaria de Educação de Macaé está com inscrições abertas para mais de mil vagas em cursos de qualificação que começarão em agosto. São 40 cursos oferecidos para qualificação profissional e reforço para concursos e provas como Enem. Entre as novas opções estão o básico de capelania, direito do consumidor e comunicação e oratória - recursos e técnicas emocionais.

Ainda há tempo para fazer as inscrições também para agente comunitário, atendimento ao cliente, atualização em língua portuguesa, atualização em matemática, Autocad 2D, Autocad 3D, auxiliar de saúde bucal , básico de almoxarife, contabilidade básica, cuidador infantil, fotografia digital para iniciante, MS Project, eletricidade residencial básica e finanças no Excel, informática avançada, informática básica, inglês básico, inglês intermediário, leitura e interpretação de desenho técnico e manipulador de alimentos.

Estão previstas turmas para matemática básica para concursos, matemática financeira, noções básicas de segurança do trabalho, NR10, QSMS, redação para concursos, relações humanas, técnicas básicas de recursos, técnicas básicas de administração e logística, técnicas básicas em departamento pessoal, técnicas básicas de recepcionista com ênfase em hotelaria, técnicas básicas de recepcionista e telefonista com ênfase em atendimento ao cliente, técnicas básicas de sistema de gestão baseados nas NBR ISO 9001, NBR ISO 14001 e OSHAS 18001, técnicas básicas de suprimentos de materiais e técnicas de organização de arquivos.

Para fazer a inscrição são necessários os seguintes documentos: cópia de Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, Comprovante Escolar, foto 3x4, Certidão de Casamento. As inscrições só podem ser feitas pelo próprio candidato e não há reservas de vagas. O Cetep fica na Rua Alfredo Backer, 363, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (2770-0828 ou 2762-4025). O site para mais informações é www.macae.rj.gov.br/cetep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...