javascript:; F Petróleo Infonet: Começa hoje a Santos Offshore 2012

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Começa hoje a Santos Offshore 2012


Maior evento do pré-sal brasileiro reunirá petrolíferas nacionais e estrangeiras
NNpetro - Margarida Putti 
Acontece nesta terça-feira (16), a partir das 14h, a cerimônia de abertura da 6ª edição da Santos Offshore Oil & Gas, principal encontro de negócios da Bacia de Santos, que ocorre entre os dias 16 e 19 de outubro, no complexo Mendes Convention Center.
O evento deve reunir mais de 100 expositores entre IOCs (Empresas Petrolíferas Internacionais) e NOCs (Empresas Petrolíferas Nacionais), Drilling Contractors (Empresas de Perfuração), operadores logísticos e de atividades subsea (submarina), fornecedores de máquinas e equipamentos, entidades financiadoras e consultorias.
Segundo os organizadores do evento, estima-se que mais de 10 mil pessoas visitem a feira. Durante o evento, o público participará de rodadas de negócios promovidas pelo Sebrae-SP em conjunto com a ONIP e palestras sobre o desenvolvimento do setor Offshore e as implicações para a Bacia de Santos.
Com apoio do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e patrocínio da Petrobras, a Santos Offshore terá a participação da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip), Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE Br), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP), Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e Secretaria de Energia do Estado de São Paulo.
Estarão presentes na abertura do evento, o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octavio, a presidente da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Magda Maria de Regina Chambriard, o presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustível (IBP), João Carlos de Luca, o vice presidente  e diretor titular do depto. de Competitividade e Tecnologia e Coordenador do Competro (Comitê da Cadeia Produtiva da Indústria de Petróleo e Gás da FIESP), José Ricardo Roriz Coelho,  o superintendente da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), Alfredo Renault, o gerente do Sebrae-SP, Paulo Sérgio Brito Fanzosi, o diretor executivo da ABENAV - Associação Brasileira das Empresas de Construção Naval e Offshore, Luiz Felipe Camargo, e o Diretor da Santos Offshore,  Igor Tavares.
Cobertura especial
Durante a Santos Offshore 2012, o NNpetro estará realizando a cobertura do evento, destacando as principais notícias do setor de óleo e gás divulgadas na feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...